domingo, 15 de março de 2015

[STATUS QUO] O livro acabou, e agora?


As vezes quando gostamos demais de um livro, nas ultimas páginas nos questionamos sempre com essa pergunta arrasadora. E sinceramente isso é o caus em forma de tortura.

Ontem  terminei a leitura do primeiro volume do Ciclo da Herança "Eragon". Que milagrosamente li em 14 dias. No começo achei que o livro não seria tão empolgante, mas quando estava ultrapassando as 150 páginas me vi tão envolvido que era impossível deixar de ler os próximos capítulos. 

Eu torcia para as coisas darem certo e ficava aflito quando algo não saia conforme esperava e sim fiquei triste com um fato. Malditos sejam os Urgals, (hahaha) foi emocionante a cada capítulo lido.

Agora, acabei o livro e posso dizer que quero mais, sim muito mais. E por sorte tem mais três grandes livros para ler mas, antes devo adquiri-los. Honestamente eu queria o próximo agora, estou tão empolgado para ver por onde Eragon e Saphira se aventurarão no próximo livro. 

Infelizmente até adquirir os próximos vou ter que me contentar com a minha lista eterna de livros que tenho para ler. Só não sei qual irei ler a partir de hoje. Entre muitos tenho O Silmarillion, Ele está de Volta, O Hobbit, Quem é Você Alasca? (...) e  a lista está enorme. 

Só espero que o próximo seja incrivelmente bom. E vocês o que estão lendo? Alguém passa por isso também ao fim de daquele livro incrível?




" A verdadeira coragem é viver e sofrer por aquilo em que você acredita"

ERAGON 
Cristopher Paolini








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critique, elogie, de sujestões...
Sua opinião é muito importante!