segunda-feira, 24 de junho de 2013

[STATUS QUO] Lendo, Lendo e Lendo...


Olá Bookaholics!  :)

Faz um bom tempo que eu não faço atualizações por aqui no Livros&Grafias. :( 
Pois bem, as causas deste desagradável equivoco são muitas e se eu for fazer uma lista seria tipo:2547898515254[...] motivos que me afastaram da página. Entre eles estão o trabalho, a pós graduação e a vida com suas multiplas transformações. 
Mas, uma coisa é certa, neste turbilhão de momentos de minha nada popular vida eu não parei de ler meus amados livros o unico problema é que não consigo fazer as resenhas, e já estou no 7º livro ou seja, estou com 6 resenhas para publicar. Mas tudo tem seu tempo, nada que um bom fim de semana isolado no meu quarto com umas 25478[...]  xícaras de café não resolvam. lol 
Por isso passei aqui para deixar uma pequena nota sobre o que está havendo nestes turbulentos dias. u_u 
Em breve estarei de volta! 

Att. Diogo Francisco.
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critique, elogie, de sujestões...
Sua opinião é muito importante!